segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Os falsos técnicos em informática

Ao falarmos de “Técnicos de Informática” no Japão, somos surpreendidos por enumeras pessoas que se intitulam como tais, no qual o conhecimento foi adquirido por meio do “olhometro” e o “chutometro”, fazendo assim do computador alheio um jogo de sim ou não.

Hoje em dia, o ramo da manutenção de micros, está cada dia mais competitivo, pois a tecnologia da computação tende a crescer mais e mais, e junto com essa tecnologia também os, “fakes”, falsos técnicos.

Tendo como exemplo, minha experiência de vida, não é comum você instalar o Windows Vista Ultimate em um Celeron ou até mesmo em um Pentium 4, mesmo que você tenha 4GB de memória, outro, não se instala o Windows Vista x32 em um Core2Quad, se o fizer, esse processador trabalhará somente com a metade de seu poder total.

Cuidado com os fakes!!!

Na hora de contratar os serviços de um técnico, procure saber a procedencia dos serviços dessa pessoa ou da loja só assim a saúde de seu computador não correrá riscos.

4 comentários:

  1. Pois eh, ganhei muito nas maos dos tais "fakes". principalmente no CS heuheuhe
    Entao, ja peguei muitos computadores com erros bizarros como parafusos soltos dentro do gabinete, "antenas " de flat cable, e o pior, má configuracao do mesmo sendo assim, desperdicando o dinheiro do cliente... Soh procurem pelo servico de tecnicos especializados de pessoas como eu e o dono desse blog! ehuehueheu

    ResponderExcluir
  2. E o pior você não sabe, eles te dão uma folha p/ você saber como colocar "ç", "?", em um teclado americano configurado como ABNT.
    hehehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Nuss kkkk Ow, eh impressao minha ou soh eu e vc entram aki no blog? heuheueh

    ResponderExcluir
  4. Que postaram alguma coisa sim mas eu já soltei na mão do povo, agora é só divulgar.

    ResponderExcluir